Garantias, trocas e devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo que o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail plamaqmaquinas@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as dispesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Plamaq Máquinas arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail: plamaqmaquinas@gmail.com  informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que nao haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail plamaqmaquinas@gmail.com. Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

Sobre a loja

A PLAMAQ é uma loja pioneira no ramo de máquinas e acessórios para costura, bordado, sublimação, passadoria, quilting e patchwork. Desde 1996, buscando novas tecnologias, com o objetivo principal de fornecer melhores preços e qualidade aos seus clientes. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e qualificados, em pronto atendimento, para solucionar todas as dúvidas e informações.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Z G da Silva de Alcantara - CNPJ: 01.346.080/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
DESIGN CRIADO POR: Quer um Design personalizado? Fale conosco.Wisart Design